Empréstimo consignado sem comprovante de renda

Quando se precisa de um dinheiro extra, nada melhor que um empréstimo que tenha um juros baixo e um empréstimo muito procurado com juros baixíssimo é um empréstimo consignado, mas para conseguir esse tipo de empréstimo um dos requisitos é o comprovante de renda e sem ele infelizmente fica difícil de se conseguir qualquer forma de emprestar dinheiro, pois o consignado tem como base o seu salário para calcular o valor das parcelas. 

Quem pode fazer o empréstimo consignado?

Para você conseguir contratar um empréstimo consignado, você deve fazer parte deste grupo de pessoas e mesmo assim ainda existem algumas ressalvas, então para conseguir um consignado, você deve ser: Aposentado ou Pensionista do INSS, Funcionário Público Federal, Estadual e MunicipalMilitar das Forças Armadas, Funcionário de empresa privada com carteira assinada e agora os funcionários comissionados também tem esse direito. 

No caso de funcionário de empresa privada, ele deve consultar sua empresa se ele possui convenio com o banco, caso não exista esse convenio, o funcionário de empresa privada não irá conseguir esse empréstimo. 

No caso de funcionário comissionado ele tem direito a fazer um empréstimo de no máximo 2x o seu salário e com um prazo que não passe 48 meses. 

Documentos necessários 

Independente se você for funcionário público, militar das forças armadas, aposentado ou pensionista, funcionário de empresa privada e funcionário comissionado, os documentos necessários são basicamente os mesmos, são eles: RGCPFComprovante de endereço (como comprovante você pode utilizar sua conta de luz, água e telefone) e Extrato do salário, holerite, pagamento de pensão e ou benefício do INSS. 

Tendo todos esses documentos em mãos e saber em qual banco a instituição ou empresa que trabalhe tem convenio, basta você ir até ela, mas se você tiver a oportunidade de escolher o banco, procure por aquele que tem o menor juros, uma pequena diferença que seja, no final das contas da uma bela economia e para te ajudar, vamos colocar o valor médio de juros dos principais bancos. 

Juros mensal:

HSBC:                2,20% a.m 
Caixa:                 2,41% a.m 
Santander:          2,56% a.m 
Bradesco:           2,74% a.m 
Banco do Brasil: 2,75% a.m 
Itaú:                    3,05% a.m  

Juros anual:

HSBC:                29,81% a.a 
Caixa:                 33% a.a 
Santander:          35,45 a.a 
Bradesco:           38,26 a.a 
Banco do Brasil: 38,42 a.a 
Itaú:                    43,47 a.a 

Agora que você viu como pedir o empréstimo consignado sem comprovação de renda e sabe qual a melhor taxa de juros do mercado, faça seu empréstimo e regularize as dividas.

Faça um Comentário