Empréstimo consignado com score baixo

Empréstimo consignado com score baixo, é possível solicitar um empréstimo?

Se você tem o Score Baixo, veja a seguir se você tem direito de pedir um empréstimo consignado, e quais as condições.

Muitos desejam fazer um empréstimo consignado por conta de seus juros baixos e a abrangência por quem pode contrata-lo e para quem não sabe, você pode ter nome sujo, score baixo e mesmo assim conseguir o seu empréstimo, mas calme, até porque mesmo aceitando esse tipo de pessoa com nome sujo na praça ou score baixo, se você não se encaixar no perfil você não tem a possibilidade de contratar um empréstimo desse. 

Quem pode fazer um empréstimo consignado? 

Se você é funcionário de empresa privada com carteira assinada, você tem direito a fazer o empréstimo consignado, mas você só terá efetivamente a possibilidade de contratar esse empréstimo, caso a empresa a onde você trabalhe tenha algum convenio com o banco, caso não tenha, você não consegue fazer esse empréstimo. 

Funcionário público, federal, estadual e municipal também tem direito a esse empréstimo, certifique em qual banco a instituição a onde você trabalha tem convenio, em caso de mais de 1 banco, a situação é melhor, pois você pode analisar em qual deles tem a menor taxa de juros. 

Aposentado ou pensionista também tem direito, normalmente o banco conveniado é o banco a onde você recebe o seu benefício, mas verifique a possibilidade de se fazer em outro banco, assim você também pode fazer a escolha do banco com a menor taxa de juros. 

Militares das Forças Armadas podem fazer empréstimo consignado, basta verificar o banco em que a instituição em que trabalhe tenha uma parceria, se no caso tiver mais que 1, procure pelo banco com menor taxa de juros. 

Funcionário comissionado também tem a possibilidade de fazer esse empréstimo, mas com as seguintes questões, o empréstimo não poderá passar do valor de 2x o seu salário e o prazo máximo para o pagamento não pode ultrapassar o prazo máximo de 48 meses  

Documentos necessários  

Os documentos necessários para se realizar a contratação de um empréstimo consignado são os documentos básicos necessários para se abrir uma conta, são eles: RGCPFComprovante de endereço (como comprovante você pode utilizar sua conta de luz, água e telefone) e Extrato do salário, holerite, pagamento de pensão e ou benefício do INSS. 

Tendo esses documentos em mão, você já tem tudo o que precisa para ir no banco de sua preferência ou ir no banco a onde a empresa ou instituição que trabalhe é conveniada e assim contratar o empréstimo consignado. 

Faça um Comentário