Empréstimo consignado caixa 

O empréstimo consignado caixa, é uma modalidade muito procurada, pois suas taxas de juros são as menores praticadas no mercado hoje em dia e, tudo isso se deve, pois, as parcelas desse empréstimo são descontadas diretamente da folha de pagamento do devedor e elas não podem passar de 30% do salário do mesmo, isso traz uma maior segurança por parte do banco, fazendo com que o juros seja reduzido ao máximo, tornando esse o tipo de empréstimo o mais desejado por todos que precisam de uma grana extra. 

Quem pode contratar o empréstimo consignado? 

Se você é funcionário comissionado você tem esse direito de contratar esse tipo de empréstimo, mas existem um porem, você só pode fazer um empréstimo que não ultrapasse dois salários e não passe o prazo máximo de 48 meses para pagar. 

Funcionário de empresa privada com carteira de trabalho tem direito, mas só terá o direito caso a empresa a onde trabalhe tenha convenio com algum banco, no caso com a caixa, caso não tenha, veja se a empresa tem convenio com algum outro banco, caso ela não tenha convenio com nem um outro banco, você não conseguirá fazer esse empréstimo. 

Funcionário público, seja ele federal, estadual e municipal também tem direito a fazer o empréstimo consignado, só certifique se a instituição a onde trabalha tenha convenio com a caixa econômica federal. 

Militares das Forças Armadas, se você é um militar, saiba que você também tem esse direito, só verifique se a instituição que você trabalha tenha convenio com a caixa, caso não, veja qual é o banco que ele tem convenio.  

Aposentado ou pensionista do INSS, se você recebe esses benefícios você também tem esse direito. 

Documento necessários para contratar empréstimo consignado caixa 

Existe alguns documentos necessários para você realizar e dar sequência em seu empréstimo com a caixa, são eles: RGCPFComprovante de endereço (como comprovante você pode utilizar sua conta de luz, água e telefone) e Extrato do salário, holerite, pagamento de pensão e ou benefício do INSS. 

Vantagens Empréstimo Caixa 

  • Sem burocracia, não precisa de avalista;
  • O valor do empréstimo é calculado de acordo com o valor do seu salário e ou benefício;
  • A prestação não ultrapassa 30% do seu salário e ou benefício .

É tudo rápido e sem complicação. Após a liberação do crédito, que ocorre após a averbação da parcela junto ao empregador ou órgão, você pode utilizá-lo como desejar. 

Ou ligue 0800 726 0101 

Faça um Comentário